Com estreia de Lucho na beira do gramado, Ceará visita Flamengo pelo Brasileirão; Confira o provável Vozão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

No Maracanã, neste domingo (04), Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de se recuperar na competição e se afastar da zona de rebaixamento, o Vozão tem um duelo duro pela frente.

O Fla vem de triunfo sobre o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, a equipe ocupa a 2ª posição com 43 pontos, por outro lado, o Vozão ficou no empate sem gols em casa, contra o Athletico-PR, o time tem a 15ª posição com 27 pontos. No meio de semana, o Mengão goleou o Vélez-ARG por 4 a 0, pela semifinal da Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Ceará

A partida irá marcar a estreia do argentino Lucho González no comando do Vozão, o treinador fica na beira do gramado, e não deve promover grandes mudanças na equipe que vem entrando em campo nos últimos jogos.

O Vozão teve semana cheia para treinar, e o único desfalque é o atacante Cléber, que fica de fora  para o duelo no Maracanã, lesionado. O time não vence há seis jogos pelo Brasileirão, e vê a zona de rebaixamento se aproximar, o Ceará tem apenas dois pontos de vantagem para o Cuiabá, primeiro do Z-4.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Vozão para enfrentar o vice-líder no Maracanã tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Marcos Victor (Luiz Otávio), Messias, Bruno Pacheco; Richard, Richardson, Vina; Jhon Vasquez, Mendoza e Matheus Peixoto.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times