Ceará tem retorno de titulares para enfrentar o Corinthians no Castelão; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará recebe o Corinthians, na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão, em partida válida pela  35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Tiago Nunes, que reencontrará seu ex-clube, terá os retornos dos suspensos contra o Atlético-GO no último compromissos.

O goleiro João Ricardo, o volante Fabinho e o atacante Mendoza, portanto, voltam a ficar à disposição para enfrentar o Corinthians. Em contrapartida, é possível que Gabriel Lacerda seja mantido entre os titulares caso Luiz Otávio ainda não tenha condições de jogo. O zagueiro segue em tratamento após uma lesão na perna direita.



Embalado jogando em casa, o Vozão sofreu apenas uma única derrota nos últimos 15 jogos disputados no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O ótimo retrospecto jogando em casa pode servir de amuleto para bater o Corinthians. Neste momento, a equipe anfitriã pode praticamente confirmar a classificação na próxima edição de Sul-Americana. 

Provável time do Ceará para enfrentar o Corinthians tem: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Fabinho, Sobral, Vina e Lima; Mendoza e Jael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times