Ceará tem novidades no treinamento desta quarta-feira, em Porangabuçu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A equipe do Ceará retornou aos treinamentos presenciais na última segunda-feira. No entanto, na ocasião, alguns atletas não participaram, pois ainda não tinham feito os testes do COVID-19. Já nesta quarta, apareceram caras novas em Porangabuçu. Após testarem negativos, foram reintegrados ao grupo: Felipe Silva, Eduardo Brock, William Oliveira, Eduardo, Diogo Silva, Kelvyn, Lacerda, Fernando Sobral, Wescley e Chico.

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC


As atividades de hoje também foram marcadas pela presença do técnico Guto Ferreira. Até então, o comandante não havia acompanhado nenhum treino presencial de sua equipe, desde que chegou ao clube. O treinador comentou sobre esta nova etapa que o time vem passando.

“É um momento totalmente atípico. Temos que nos adaptar, inclusive, com os novos tipos de treino. Foram praticamente 70 dias sem contato de campo. Nesse primeiro momento, o processo é de adaptação física e técnica. No segundo estágio, a gente vai trabalhando o conjunto para que, o quanto antes, a gente esteja apto a fazer um trabalho da melhor qualidade possível.” – disse Guto ao site oficial do Vozão

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC


O elenco Alvinegro, vale lembrar, realizou atividades seguindo uma série de protocolos de segurança que, inclusive, teve a aprovação da Secretaria de Saúde do Estado. Confira as medidas adotadas pelo clube:

I. Nesta primeira etapa do protocolo de atividades, somente terão acesso ao clube: a) os atletas profissionais, a comissão técnica, o departamento médico e o staff do departamento de futebol; b) os zeladores e os funcionários do campo; c) O Departamento de comunicação; e d) A Diretoria Executiva;

II. Os demais funcionários do clube continuarão trabalhando no regime de Home Office, até posterior deliberação das autoridades governamentais;

III. Os estacionamentos do clube – futebol profissional, imprensa e campo de jogo – enquanto perdurar as fases do protocolo de atividades, estarão bloqueados, deles somente tendo acesso os profissionais indicadas no item I acima.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times