Ceará tem negociações avançadas com o atacante Felipe Vizeu, da Udinese

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Udinese

Após a rescisão de contrato do atacante Bergson na última quarta-feira (15), o Ceará está muito próximo de anunciar uma contratação para o setor ofensivo da equipe do Guto Ferreira nos próximos dias.

Trata-se do atacante Felipe Vizeu, que pertence a Udinese, da Itália. O Vozão está ligado no mercado Internacional e já negocia com o jogador de 23 anos, que recentemente deixou o Akhmat Grozny, da Rússia, clube onde estava emprestado.

De acordo com informações do GE, os dirigentes do alvinegro nordestino e o estafe de Felipe Vizeu chegaram a um acordo. O atleta chegaria no Vozão por empréstimo. Restam apenas algumas pendências contratuais a serem definidas para que o jogador feche com o Vozão.

Caso o Ceará se acerte com Felipe Vizeu, o treinador Guto Ferreira terá a disposição dez atacantes, são eles: Cléber, Jacaré, Leandro Carvalho, Léo Chú, Mateus Gonçalves, Rafael Sobis, Rick, Rodrigão e Saulo Mineiro.

No Campeonato Brasileiro, o Ceará está na 13º colocação da tabela de classificação da competição com 18 pontos conquistados em 15 jogos. Até aqui, foram 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times