Ceará tem jogador expulso, suporta pressão e vence o Corinthians de virada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Na noite deste domingo, o Ceará venceu o Corinthians de virada por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gil (contra) e Fernando Sobral marcaram os gols para o Vozão, enquanto Léo Natel anotou o gol do alvinegro.

Apesar de atuar fora de seus domínios, o Corinthians começou melhor a partida e pressionando Ceará. Apesar disso, a melhor chance surgiu em cabeceio de Sobis no travessão, e no rebote, Cássio fez grande defesa em finalização de Luiz Otávio. No melhor momento do Vozão, o Timão conseguiu abrir o placar. Léo Natel finalizou de fora da área e Fernando Prass aceitou o chute.

Ainda na etapa inicial, o Ceará conseguiu o empate aos 34. Léo Chú cruzou da esquerda, e Gil colocou pra dentro do próprio gol. Os comandados de Guto Ferreira quase conseguiram a virada aos 37, em finalização de Vina. Aos 42, Ramiro acertou o travessão de Prass.

No segundo tempo o Vozão começou pressionando e logo nos primeiros minutos teve boa chance com Vina e Sobis. Aos 16, Eduardo foi expulso e deixou a equipe em desvantagem numérica. Mesmo com um a menos, o Ceará seguiu em busca da vitória e aos 45, em cobrança de pênalti, Sobral marcou o gol da virada. Já no fim, Gil acertou a trave. Mas foi só.

Agora, o Ceará terá uma semana livre pela frente. A equipe volta a atuar pelo Brasileirão no próximo sábado (17), contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Corinthians, encara o Athletico, na Arena da Baixada, na quarta-feira, às 21h30.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times