Ceará tem interesse na contratação do goleiro João Ricardo, da Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Chapecoense


De olho no mercado! Bem posicionado no Campeonato Brasileiro, o Vozão está quase garantido na Copa Sul-Americana, mas segue na disputa por uma vaga na pré-Libertadores. O Ceará planeja a montagem do elenco para a próxima temporada e monitora nomes no mercado.

De acordo com informação previamente divulgada pelo “GE”, o Vozão tem interesse na contratação do goleiro João Ricardo, peça crucial no sistema defensivo da Chapecoense e um dos destaques da Série B do Brasileirão 2020.

A equipe da Chape foi campeã da série B e irá disputar o Brasileirão na próxima temporada. Sabendo disso, o Vozão, que está garantido na elite do futebol brasileiro, tenta contratar uma das peças mais importantes de seu futuro adversário.




Foto: Doug Patrício / Fotoarena


O arqueiro de 32 anos sofreu apenas 21 gols em 38 jogos da série B. Considerando esses dados em estatísticas, João Ricardo sofreu 0,55 gol por jogo. Aproximadamente, um gol a cada duas partidas.

No elenco atual do Vozão, o treinador Guto Ferreira conta com os seguintes goleiros: Diogo Silva, Fernando Prass e Richard (atual titular da posição). João Ricardo seria um bom reforço para o Vozão?


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times