Ceará tem ao menos três desfalques para encarar o Atlético-MG; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará segue com a preparação para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Castelão, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil, o alvinegro vira a chave e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Contra o Atlético-MG, Guto Ferreira tem os desfalques do zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Saulo Mineiro, que testaram positivo para Covid-19 e terão que cumprir o isolamento por dez dias. O volante Willian Oliveira, também não deve ter condições de jogo. Já Pedro Naressi, está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos.

Por outro lado, o técnico ganha os retornos de Vina e Eduardo Brock, que foram desfalques dos últimos compromissos do Ceará pelo Brasileirão após serem infectados pela Covid-19. Brock pode ser titular no lugar de Luiz Otávio, que saiu de campo do último jogo reclamando de dores.

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Sendo assim, o provável Ceará tem: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú (Leandro Carvalho) e Felipe Vizeu (Cléber).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times