Ceará procura Vanderlei Luxemburgo para ser o novo técnico do clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Vasco

Após a demissão do técnico Marquinhos Santos, o Vozão busca um novo treinador para o comando da equipe. Eliminado na Copa Sul-Americana e também na Copa do Brasil, restou apenas o Campeonato Brasileiro para a equipe na temporada. Próximo da zona de rebaixamento, a diretoria do clube busca a contratação de Vanderlei Luxemburgo.

Marquinhos deixou o Vozão após 17 jogos, tendo seis vitórias, cinco empates e seis derrotas, somando 41% de aproveitamento, na Série A, a equipe não vence há quatro jogos, e precisa se recuperar para se afastar do Z-4 e buscar uma vaga nas competições continentais.

Foto: Divulgação/Vasco

Bola da Vez do Vozão, Luxa está sem trabalhar desde fim da temporada passsada, seu último trabalho foi pelo Cruzeiro, na Série B. Com um dos currículos mais vitoriosos do futebol brasileiro, e com muita experiência, Vanderlei não vem conseguindo fazer bons trabalhos recentemente.

Numa temporada onde a diretoria investiu muito, principalmente em jogadores experientes, Luxa chegaria para recuperar a confiança da equipe após a eliminação na Copa Sul-Americana e subir no Brasileirão.

Ainda não há nenhum acordo oficializado, mas Luxa é o nome preferido da diretoria do clube.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times