Ceará já está escalado e pronto para encarar o Goiás no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Stephan Eilert / Cearasc.com

Na tarde deste domingo o Ceará recebe logo mais o Goiás, às 16h, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vozão vive um jejum de oito jogos sem vencer, tendo mais uma oportunidade de retornar as pazes diante da sua torcida e retomar a boa fase.

Para reverter a crise, o alvinegro chamou o técnico Adilson Batista, que fará sua estreia no comando do time, que optou por fazer apenas mudanças táticas.

Desta forma, o treinador não alterou os atletas que vinham atuando, com exceção de Mateus Gonçalves, que entra na vaga de Felippe Cardoso.

Contando com a volta de Leandro Carvalho, o Vovô vai a campo com Diogo Silva; João Lucas, Valdo, Tiago Alves e Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Lima e Mateus Gonçalves.

  • Fora: Luiz Otávio (transição).
  • Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio (transição), Lima, Thiago Galhardo e Felippe Cardoso.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times