Duelo equilibrado: No histórico geral entre Ceará e Internacional os times possuem o mesmo número de vitórias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ceará

Neste sábado (02), Ceará e Internacional duelaram pela 15ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Colorado tenta se firmar no G-4, o Vozão luta para se afastar da zona de rebaixamento da competição. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos duelos entre os times.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

Na história do futebol, Ceará e Internacional se esbarraram 24 vezes em jogos divididos entre Campeonato Brasileiro, Série B e Copa do Brasil. Apesar da quantidade de jogos, coincidentemente nenhuma equipe demostrou soberania diante do adversário. Em resumo, foram oito vitórias para cada plantel e outras oito partidas acabaram sem um vencedor. Como resultado do futebol apresentado dentro das quatro linhas, o Colorado balançou as redes 23 vezes, enquanto o Vozão anotou 22 tentos.

Foto: Divulgação/Ceará
CAMPEONATO BRASILEIRO

Ao contrário do histórico geral, nos jogos realizados apenas pelo Campeonato Brasileiro o time gaúcho levou a melhor. Dessa forma, dos 18 confrontos executados, o Colorado venceu 33% das partidas. Foram seis triunfos em favor do Internacional, quatro para o Ceará e oito duelos acabaram empatados. Com média de 1,72 gol do embate, o time de Mano Menezes marcou 17 gols e sofreu 14 tentos.

No tocante aos triunfos, o melhor jogo do Ceará diante do Internacional ocorreu no Brasileirão de 1972. Na ocasião, como mandante, o alvinegro derrotou o oponente por 3 a 1. Por outro lado, no Campeonato Brasileiro de 2020, o Colorado, como visitante, aplicou 2 a 0 em cima do Vovô.

Série A 2021 – Internacional 1×1 Ceará. Foto: Divulgação/Internacional
CEARÁ COMO MANDANTE

Com uma campanha de quase 100% de invencibilidade, o Ceará por pouco não gabaritou os jogos contra o Internacional. Nesse ínterim, dos 10 confrontos realizados no Nordeste pela Série A, o Vozão venceu três partidas, empatou seis duelos e foi derrotado somente em conflito. Por fim, o time de Marquinhos Santos marcou 10 gols e sofreu outros sete.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Ceará 0 x 0 Internacional – Série A 2021
  • Internacional 1 x 1 Ceará – Série A 2021
  • Ceará 0 x 2 Internacional – Série A 2020
  • Internacional 2 x 0 Ceará – Série A 2020
  • Ceará 2 x 0 Internacional – Série A 2019
PRÓXIMO JOGO

Para desiquilibrar o histórico geral e coroar um elenco soberano, as equipes voltarão a campo nestes sábado (02). Sobretudo, a Arena Castelão será palco do 25º confronto entre Ceará e Internacional. Enquanto o Vozão aparece ocupando a 15º posição com 17 pontos, o Colorado figura a 4ª colocação com 24. Ademais, a partida começará às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times