Ceará finaliza preparação para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil; confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / cearasc.com


Após a derrota de 4 a 2 no último sábado (14) para a equipe do Grêmio, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará muda seu foco para o jogo de volta contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será realizado na quarta-feira (18), às 19 horas na Arena Castelão.

No confronto de ida, o Alviverde Paulista venceu o Vozão por 3 a 0 no Allianz Parque. O Ceará precisa de uma vitória por quatro gols de diferença obter a classificação direta para a próxima fase da competição.

Caso o time cearense vença por três gols de diferença, a vaga para a semifinal será decidida nas cobranças de pênaltis. O Palmeiras pode ser derrotado por até dois gols de diferença.


Foto: Divulgação / cearasc.com


O meia Vina e o zagueiro Eduardo Brock estão recuperados da Covid-19 e retornaram aos treinamentos no CT do Vozão na última segunda-feira (16). Os atletas devem ficar a disposição do treinador Guto Ferreira.

Veja a provável escalação do Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Fernando Sobral, Vina, Léo Chú; Felipe Vizeu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times