Ceará faz proposta a representantes de Elkeson, ex-Guangzhou

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Wagner Meier / Botafogo FR

Focados em contratar reforços de peso para a temporada atual, o Ceará tem um nome em vista. Elkeson, que rescindiu com o Guangzhou, da China, está livre no mercado e entrou na mira do Vovô. Após nove anos em terras chinesas, o atacante está sem clube, o que agradou a diretoria cearense. Desta forma, o atleta de 32 anos seria contratado sem custos adicionais. Sobretudo, os dirigentes do alvinegro fizeram uma oferta aos representantes do jogador e aguardam resposta.

 Foto: Wagner Meier / Botafogo FR

Anteriormente, Elkeson chegou a ser cotado por outro clube alvinegro, o Botafogo. Entretanto, apesar das investidas e o do interesse do jogador de retornar a seu antigo clube, as negociações foram travadas. Em síntese, o novo investidor do Glorioso, o americano John Textor, brecou todas as transferências do time carioca. O empresário, que é detentor de 40% do time inglês Crystal Palace, quer estudar nomes de peso para agregar ao clube por intermédio do scout da equipe inglesa.

Após a contratação de Silvio Romero fracassar, o Ceará deseja contar com um atacante capaz de gerir a equipe dentro do sistema ofensivo. Ademais, Elkeson chegou ao Guangzhou em 2012, onde conseguiu se consagrar campeão e artilheiro da Superliga Chinesa com 24 gols marcados.

Conheça o universo das apostas esportivas no Betfast clicando aqui.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times