Ceará estreia na Copa do Nordeste contra o ABC; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / cearasc


Lampions League de volta! Na noite desta segunda-feira, a equipe do Ceará estreia pela Copa do Nordeste 2021. O Vozão irá enfrentar a equipe do ABC às 21h30 no estádio Frasqueirão, em Natal.

O Ceará, garantido na elite do futebol brasileiro, deu férias para alguns jogadores titulares importantes, como por exemplo os meias Vina, Charles e Fernando Sobral, os zagueiros Luiz Otávio e Tiago Pagnussat e o atacante Cléber.

Por isso, o atual campeão da Copa do Nordeste deve utilizar uma equipe alternativa para a estreia contra o ABC, que busca sua segunda vitória consecutiva na temporada (ABC venceu o Globo FC na estreia do Campeonato Potiguar).




Foto: Felipe Santos / cearasc


Na última temporada, o Vozão realizou sua melhor campanha da história no Brasileirão, conquistando a 11º colocação com 52 pontos, e chegou até às quartas de final da Copa do Brasil.

Veja a provável escalação do Vozão: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, William Oliveira, Marlon, Wescley; Saulo e Vizeu.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times