Ceará estende vínculo de William Oliveira até fevereiro de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Israel Simonton/Ceará

No início desta semana, o Ceará renovou o contrato do volante William Oliveira até 28 de fevereiro de 2021, o anterior era válido somente até o dia 10 de dezembro deste ano. O jogador segue se recuperando de uma lesão no joelho.

William chegou a se tornar titular na equipe de Guto Ferreira, atuando nas duas partidas da final da Copa do Nordeste diante do Bahia. Entretanto, sofreu a lesão contra o RB Bragantino pelo Brasileirão, ainda em setembro, e desde então desfalcou o Vozão.


William atuou em sete jogos em 2020, mas deve ser mais utilizado por Guto Ferreira  (Foto: (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com/Divulgação))

Foto: Felipe Santos/Ceará


O volante chegou ao clube em 2019, depois de se destacar com a camisa do Sampaio Corrêa, na Série B. Ele agradeceu a confiança da diretoria e o apoio da torcida, acreditando na força do grupo e a boa sequência na temporada.

“Tenho certeza que podemos evoluir ainda mais até o fim do Brasileirão. Nosso grupo é bem treinado, bastante unido e dedicado, por isso, tem tudo para dar certo. Espero ajudar o Ceará a fechar com chave de ouro esta temporada”, comentou, via assessoria de imprensa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times