Com apenas quatro jogos pelo Ceará, Dentinho sofre lesão na coxa e vira desfalque no Vozão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ceará

Um dos jogadores cotados para assumir o protagonismo do Ceará na temporada, não vem apresentando um bom desempenho. Sobretudo, Dentinho, desde que chegou ao alvinegro, no início de março deste ano, o jogador ainda não marcou, mas essa não é a única preocupação dos dirigentes do clube. Em resumo, sofreu lesão na coxa na última terça-feira (17) e desfalcará o Vozão contra o Santos, pelo Brasileirão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Dentinho assinou com o Vozão após não renovar seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Livre no mercado, o jogador de 33 anos foi anunciado junto ao time alvinegro no dia 02 de março de 2022, depois de ter passado mais de dez ano no futebol europeu. Contudo, apesar da euforia dos torcedores do Ceará, o atacante pouco produziu e ainda desfalcará o plantel nos próximos dias.

Campeonato Brasileiro 2022 – Foto: Divulgação/Ceará

Nesse ínterim, em jogo contra o General Caballero, pela Copa Sul-Americana, o Ceará saiu vitorioso após golear o clube paraguaio por 6 a 0, na Arena Castelão. Todavia, durante o intervalo, o técnico Dorival Júnior substituiu Dentinho, após o jogador se queixar de dores na coxa. Em continuidade, nesta sexta-feira (20), o departamento médico do Vozão confirmou lesão de grau dois na coxa do atleta. Por conseguinte, sem previsão para retornar aos gramados, o camisa 31 já iniciou o tratamento fisioterápico.

Com quatro jogos disputados com as vestes alvinegras, Dentinho jogou contra o CRB (Copa do Nordeste), Tombense (Copa do Brasil), Athletico-PR (Brasileirão) e General Caballero (Copa Sul-Americana). Entretanto, o atacante ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Ceará.

PRÓXIMO JOGO

No próximo sábado (21), o Ceará se encontrará com o Santos pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobretudo, o duelo em questão será realizado na Arena Barueri, às 18h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times