Ceará busca a primeira vitória como visitante diante do Corinthians que tem a 2ª pior campanha como mandante; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/Ceará

Sem perder há 11 jogos, maior invencibilidade de uma equipe da Série A atualmente na temporada, o Ceará enfrenta o Corinthians, na Neo Quimica Arena, neste domingo, em jogo válido pela 16ª rodada.

Sem Vina, suspenso, o time escalado pelo técnico Guto Ferreira não deve ter nenhuma novidade. A equipe teve mais uma semana livre para treinar e se preparar para o duelo contra o Timão, fora de casa.



Sendo assim, Ceará deve ir a campo com: Richard; Buiu, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho e Lima; Mendoza e Cléber.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

O Ceará se encontra na 7ª colocação, com 23 pontos em 15 rodadas. A equipe precisa melhorar o fator visitante, já que ainda não venceu fora do Castelão até aqui, foram sete jogos, seis empates e uma derrota. Pode ser uma grande oportunidade, já que o Corinthians tem a segunda pior campanha como visitante, à frente apenas da Chapecoense que ainda não venceu no campeonato.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times