Ceará busca 1ª vitória fora de casa diante do Atlético-MG, melhor mandante; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Felipe Santos / Ceará

Pior visitante e único time a não vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Ceará entra em campo na tarde deste sábado com um grande objetivo de somar pontos contra o Atlético Mineiro. O Vozão somou apenas seis pontos longe da Arena Castelão e precisa reverter a situação para brigar por mais na competição.

O técnico Tiago Nunes seguirá sem poder contar com o goleiro Richard, que se está tratando uma lesão muscular grau 2 na coxa. Assim como também não terá Marlon à disposição, pois o mesmo está suspenso e não pode enfrentar o Galo.



Neste momento, o Ceará é somente o 13º colocado e soma apenas uma vitória nos últimos oito jogos. Após a saída do técnico Guto Ferreira, Tiago Nunes deve semanas livres para trabalhar com a equipe, mas já segue pressionado por falta de boas atuações nas últimas partidas.

O provável Ceará tem: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane, Vina; Kelvyn (Lima), Airton (Erick) e Cléber.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Em 10 jogos fora do Castelão, o Ceará marcou apenas cinco gols e sofreu quatro derrotas, além de seis empates e consequentemente tem a pior campanha como visitante na competição, atrás de Chapecoense e Santos, que somaram oito pontos, ao menos com uma vitória cada.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times