Com o mando de campo a seu favor, o Ceará não perde para o Avaí há quase 10 anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ceará

Nesta terça-feira (19), Ceará e Avaí se encontram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vozão tenta triunfar pela quinta vez na competição, o Leão da Ilha vai em busca do sua sétima vitória. Ademais, acompanhe o retrospecto geral do duelo entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Ceará e Avaí se esbarraram em 27 ocasiões distintas, divididas entre Campeonato Brasileiro e Série B. Como em um bom embate, no histórico do confronto há um time que conseguiu se impor diante do adversário. Dessa forma, o Leão possui 44% de aproveitamento no tocante aos triunfos, o que corresponde a 12 vitórias. Por outro lado, o Vovô detém sete triunfos e oito partidas acabaram com o empate prevalecendo.

Série B 2014. Foto: Divulgação/Ceará

Com média de 2,22 gols por confronto, os times mostram que estufar as redes não são um problema quando se encontram. Assim, o elenco comandado por Marquinhos Santos anotou 23 gols, enquanto o plantel de Eduardo Barroca contabilizou 37 tentos.

CAMPEONATO BRASILEIRO

A princípio, a vantagem muda quando analisados apenas os duelos realizados pelo Brasileirão. Em resumo, dos seis jogos executados na principal competição nacional, o Ceará saiu de campo com os três pontos em quatro partidas, enquanto o Avaí venceu apenas duas. Contudo, no número de gols, o Leão se impôs ao marcar dez gols e sofrer sete tentos.

CEARÁ COMO MANDANTE

Mostrando que jogar com a torcida em maior número faz diferença, o alvinegro conseguiu abrir uma certa vantagem diante do adversário. Sobretudo, dos 12 confrontos realizados em solo nordestino, o Vozão triunfou cinco vezes. Em continuidade, os catarinenses venceram três embates e quatro conflitos acabaram sem um ganhador declarado. Por fim, o Ceará assinou 13 gols e teve sua defesa vazada em 12 oportunidades.

Série B 2014. Foto: Divulgação/Ceará
ÚLTIMOS CINCO JOGOS
  • Ceará 1 x 0 Avaí – Série A 2019
  • Avaí 1 x 2 Ceará – Série A 2019
  • Ceará 0 x 0 Avaí – Série B 2016
  • Avaí 4 x 2 Ceará – Série B 2016
  • Ceará 2 x 2 Avaí – Série B 2014
PRÓXIMO JOGO

O 18º confronto entre as equipes já possui horário e local definidos. Em síntese, nesta terça-feira (19), o Ceará receberá o Avaí, na Arena Castelão, às 21h30 (Horário de Brasília). Enquanto o Leão da Ilha ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o Vozão em 14º com a mesma pontuação.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times