Ceará anuncia renovação de contrato do meia Lima até dezembro de 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: JL Rosa/SVM

O meia-atacante Lima renovou seu contrato de empréstimo com o Ceará até o final de 2020. O atleta, que pertence ao Grêmio, não teria espaço na equipe gaúcha. A transação envolve a ida de um jogador da base do Ceará para o Tricolor gaúcho, cujo nome ainda não foi divulgado.

Caso o atleta se destaque e seja vendido, o Ceará ficaria encarregado de devolver aos gaúchos o que foi investido no pagamento dos vencimentos e um percentual ainda a ser discutido, mas ficaria com a maior parte do montante.

Somando suas duas passagens pelo Ceará em 2017 e 2019, Lima jogou 37 partidas e marcou seis gols, cinco deles em 2017.

Lima é o quarto jogador do elenco que renovou o seu vínculo com o Vozão. Antes dele, o time havia acertado a permanência de Matheus Gonçalves, Fabinho e Ricardinho.

A estreia do Ceará na temporada 2020 acontece no próximo domingo, quando a equipe mede forças com o Frei Paulistano, pela rodada inicial da Copa do Nordeste.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times