Ceará anuncia a contratação de Bruno Pacheco, ex-Chape

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira, a equipe do Ceará anunciou mais um reforço para a temporada 2020. Logo após ter anunciado a contratação do volante Charles, o Vozão oficializou a chegada do lateral-esquerdo Bruno Pacheco.

Imagem: Dilvulgação/CearáSC

Nos últimos dois anos, o atleta de 28 anos se destacou pelo bom desempenho atuando pela Chapecoense, onde realizou 102 jogos, sendo um dos principais jogadores da equipe.

Vale destacar que o Alvinegro Cearense ficou com 40% dos direitos econômicos do atleta, que assinou seu vínculo com o clube até o fim de 2021.

Além do interesse por parte do Ceará, outro fator que facilitou a negociação foi a falta de recursos financeiros por parte do Verdão do Oeste, que precisou negociar o atleta devido ao alto salário.

Além de Bruno, é válido lembrar que o Vozão já havia anunciado as contratações do volante Charles, do zagueiro Tiago Pagnussat, do lateral-direito Eduardo e do atacante Rodrigão.

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome completo:
Bruno de Jesus Pacheco (Bruno Pacheco)
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 08/12/1991 (28 anos)
Naturalidade: Araraquara-SP
Altura: 1,74
Peso: 69 Kg
Clubes: Ferroviária (SP), Inter de Limeira (SP), São Bento (SP), Ipatinga (MG), Vitória da Conquista (BA), Guarani (SP), Bragantino (SP), Atlético-GO e Chapecoense.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times