Bruno Pacheco comemora vitória importante sobre o Corinthians e reforça sequência complicada para o Vozão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Aurelio Alves/ O POVO

Titular absoluto no Ceará, Bruno Pacheco está feliz com a boa fase no clube, atual campeão da Copa do Nordeste, finalista do estadual e 11º no Campeonato Brasileiro, subindo na tabela.

Depois de vencer o Corinthians, de virada, por 2 a 1, na Arena Castelão, no último fim de semana, o Vozão volta a campo somente no próximo sábado, contra o Fluminense.

“Felizmente estou vivendo uma fase muito boa e podendo ajudar a equipe, que é o mais importante. Sempre que entro em campo, dou o máximo em todas as jogadas. Porém, o que mais importa é o coletivo, e acredito que estamos bem também”.

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Visando uma sequência complicada, contra Fluminense, Coritiba, a final do Cearense contra o rival Fortaleza, e o jogo de ida contra o Santos, na Copa do Brasil, Bruno Pacheco valorizou a vitória sobre o Corinthians, para retomar a confiança.

“Temos um sequência complicada agora, então vamos continuar trabalhando firme pra seguir bem na temporada. Conseguimos fazer uma grande partida contra o Corinthians. Apesar de sairmos atrás do placar, sempre buscamos a vitória e, mesmo com um a menos, fomos recompensados com o gol nos acréscimos”.

– Todos nós demos nosso máximo em campo e graças a Deus conquistamos três pontos importantes na competição – completou.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.