Olho nele: Bruno Pacheco assume protagonismo em ações ofensivas e defensivas do Ceará no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ceará

Após 23 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Ceará conquistou apenas 37,68% dos pontos disputados. O feito é resultado das cinco vitórias, onze empates e sete derrotas. Por outro lado, apesar dos deslizes, um dos jogadores do plantel alvinegro vem se destacando a cada rodada. O nome da vez é o de Bruno Pacheco, detentor das melhores médias ofensivas e defensivas do Vozão na Série A.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Presente em 18 partidas da Série A, o defensor ficou de fora da titularidade apenas em um confronto. Devido ao desempenho apresentado em seus 1.483 minutos dentro de campo, Bruno Pacheco soma um gol e duas assistências em sua conta. Ademais, confira os feitos do lateral-esquerdo no Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Ceará
BRUNO PACHECO NA SÉRIE A

A princípio, o único gol de Bruno Pacheco ocorreu pela 17ª rodada. Em jogo realizado na Arena Castelão, o Ceará derrotou o Corinthians por 3 a 1, e o lateral deixou a sua contribuição nas redes do goleiro Cássio. Por sua vez, trabalhando como garçom do Vovô, o defensor contribui com dois passes a gols, sendo um no empate com o Coritiba em 1 a 1, e outro na vitória diante do Avaí por 1 a 0.

Trabalhando com maestria dentro das quatro linhas com a camisa do Vozão, o jogador detém médias expressivas em comparação com os demais companheiros de equipe. De acordo com o FootStats, Bruno Pacheco é o líder de participações a gols do alvinegro ao lado de Vina. Em continuidade, mostrando eficiência nas roubadas de bola, o lateral-esquerdo divide também a liderança, mas dessa vez com Richardson, ambos com 34 desarmes.

Foto: Divulgação/Ceará

Fechando as colaborações com maestria, ainda segundo o site, Bruno é o segundo colocado em termos de interceptações e passes certos. Em resumo, das oito interceptações executadas, apenas duas foram erradas. Já no tocante às trocas de passes, o defensor contabilizou 592 toques.

FAÇANHAS DE BRUNO PACHECO
  • 1º em assistências (2)
  • 1º em desarmes (34)
  • 2º em interceptações (8)
  • 2º em passes certos (592)
  • 4º jogador com mais faltas cometidas (21)
  • 04 cartões amarelos
  • 01 cartão vermelho

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times