Bruno Pacheco ainda segue como dúvida no Ceará para a partida contra o Corinthians; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos / cearasc.com


Depois da derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Arena Castelão, o Ceará segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Vozão irá enfrentar a equipe do Corinthians na quarta-feira (3), às 21:30 na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 34º rodada.

Desfalque na última rodada por ter sentido sobrecarga muscular na parte anterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco segue como dúvida para a partida contra o Corinthians. Caso ele não esteja à disposição, a tendência é de que Alyson ganhe a titularidade.




Foto: Felipe Santos / cearasc.com


Entretanto, a comissão técnica contará com o retorno do volante Charles e do lateral-direito Eduardo, que cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição.

O Vozão está na 9º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos em 33 partidas. Até aqui foram 12 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Um aproveitamento de 45,5%.

Veja a provável escalação do Ceará: Richard, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times