Argel Fucks deixa o CSA e assume o Ceará nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação

O novo técnico do Ceará vem de onde menos se esperava. Argel Fucks deixou o CSA para assinar com o Vozão a três rodadas do fim do Brasileirão.

O presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, confirmou que saída do profissional logo após a vitória sobre o Cruzeiro e, pouco tempo depois, os cearenses o anunciaram em suas redes sociais.

O comandante já deve chegar nesta sexta-feira ao clube alvinegro. Ele deixa o CSA na 18ª posição, com 32 pontos ganhos, e com chances matemáticas de escapar da Série B 2020.

No seu último jogo como treinador do CSA, aliás, Argel conseguiu um excelente resultado ao bater em pleno Mineirão o Cruzeiro por 1 a 0. Tanto para o time de Maceió, diminuindo a diferença do time de Minas Gerais para quatro pontos, como também para o seu atual clube, ficando ainda fora do Z4.

A principal missão de Argel será manter a equipe nordestina na primeira divisão nacional. Além de enfrentar os paranaenses, o Ceará terá como adversários o Corinthians e o Botafogo na reta final do Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times