Após tropeçar diante do Juventude, Ceará recebe o Palmeiras no Castelão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará tropeçou na última rodada frente ao até então lanterna do Brasileirão, o Juventude, e perdeu por 1 a 0 no Alfredo Jaconi. Agora, no Castelão, recebe o Palmeiras antes de uma partida decisiva na Copa Sul-Americana contra o São Paulo no meio de semana.

O técnico Marquinhos Santos teve toda a semana livre para preparar sua equipe visando a partida diante do líder Palmeiras. As baixas são Erick, lesionado, e o volante Ricard, suspenso.

Fora isso a tendência é que repita base do time que foi a campo na última rodada, com o quarteto ofensivo Mendoza, Vina, Lima e Cléber.

Imagem

Foto: Felipe Santos/Ceará

O provável Vozão tem João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson e Vina; Mendoza, Lima e Cléber

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Vozão viu a distância para o Z-4 diminuir de seis para quatro pontos na última rodada. Neste momento a equipe aparece na 12ª colocação com 24 pontos.

Ceará e Palmeiras inauguram a 20ª rodada do Brasileirão a partir das 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão. A equipe alviverde é a única invicta atuando fora de casa.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times