Ainda sem Lucho na beira do gramado, Ceará recebe Athletico-PR pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Neste sábado (27), Ceará e Athletico-PR duelam no Castelão, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Sem vencer há cinco jogos na competição, o Vozão chega pressionado para vencer e se afastar da zona de rebaixamento.

O Vozão vem de empate em 1 a 1, com o RB Bragantino no Nabizão, a equipe tem a 15ª posição com 26 pontos, já o Furacão ficou no mesmo placar, em casa, contra o América-MG, e ocupa a 6ª posição com 38 pontos.

Foto: Divulgação/Ceará

O último triunfo do Vozão na competição foi contra o Avaí, há mais de um mês. Ainda sem o novo treinador, Lucho González, que deve chegar na no Ceará nesta sexta-feira, quem comanda a equipe contra o Furacão é o auxiliar Juca Antonello.

Os únicos desfalques da equipe, são os atacantes Cléber e Erik, que segue lesionados, sendo assim, Matheus Peixoto e Zé Roberto disputam uma vaga no comando de ataque.

Tendo três pontos de vantagem para o primeiro da zona de rebaixamento, um triunfo diante da sua torcida é fundamental para recuperar a confiança para a sequência da temporada. 

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Vozão para receber o Furacão tem: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richard, Guilherme Castilho, Vina; Jhon Vasquez, Stiven Mendoza e Matheus Peixoto (Zé Roberto).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times