Xerifes em conta! Veja os nomes dos zagueiros com as maiores médias para a 24ª rodada no Cartola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Na continuação da escalação com os atletas que figuram entre os maiores pontuadores por média, logo na sequência dos 3 laterais, estão Habraão, Gustavo Gómez e Joaquim, que lideram o quesito nesta semana. O cartoleiro percebe que a única mudança na configuração foi com a saída de Victor Cuesta e a consequente adição de Habraão, do Fortaleza.

Além da atualização das estatísticas, interessa ao cartoleiro sabe que está é uma das listas de zagueiros mais baratas. Com exceção de Gustavo Gómez, Joaquim e Habraão não custam mais de C$5 cartoletas. Dessa forma, além de serem os atletas com as maiores médias, eles são listados entre os as alternativas mais acessíveis do setor. Como de costume, abaixo, foram disponibilizadas as estatísticas dos jogadores.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza

Números dos zagueiros

No caso do novo líder do quesito, o zagueiro Habraão, do Fortaleza, retornou à lista como o maior destaque da rodada. Após participar de 4 partidas do Brasileirão, o atleta tem média atualizada de 7.33 pontos, além de 1 gol marcados, 3 desarmes, 3 jogos sem sofrer gols, mas com 5 faltas cometidas.

Em segundo lugar, está o zagueiro que mais vezes esteve listado, Gustavo Gómez, do Palmeiras. O capitão do Verdão é o zagueiro desta lista com o maior número de partidas no Brasileiro, são 17 jogos. A média do camisa 15 é de 6.98 pontos. Dentro do recorte citado, Gómez tem estes números: 7 gols marcados, 26 desarmes, 7 jogos sem sofrer gols, mas com 17 faltas cometidas e 5 cartões amarelos recebidos.

Por fim, Joaquim, do Cuiabá, fecha a lista. Mais uma vez entre os destaques, o zagueiro foi a campo em 11 partidas, além de adotar uma média atualizada de 6.08 pontos. Joaquim tem 1 gol marcado, 26 desarmes anotados, 3 jogos sem sofrer gols e 8 faltas cometidas.

Confira as números que completam as estatísticas do novo trio:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Habraão29.37.33C$2.61
G. Gómez118.56.98C$15.37
Joaquim66.96.08C$4.94

Abaixo, está listado o próximo desafio dos zagueiros:

  • Fortaleza x São Paulo (Habraão)
  • Fluminense x Palmeiras (G. Gómez)
  • Cuiabá x Santos (Joaquim)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times