Verdades e mentiras sobre o Cartola FC 2022: saiba o que pode mudar na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Falta pouco para o início do Campeonato Brasileiro e, como de costume, o mercado do Cartola FC deve abrir para a primeira rodada aproximadamente um mês antes. Foi assim na última temporada e tende a ser assim em 2022. Com o início do Brasileirão previsto para 9 de abril, a expectativa é que os cartoleiros já possam montar a primeira equipe ao final da segunda semana de março.

E o fantasy promete vir com muitas outras novidades este ano. Apesar das informações guardadas a sete chaves por quem desenvolve o game, devemos ter ajustes nos scouts, o que não surpreende conforme o visto em outros anos.

Recentemente, tivemos uma mudança importante nos scouts dos goleiros, onde a defesa difícil passou a ser desconsiderada e são contadas apenas as defesas. Ainda com os goleiros, os gols sofridos diminuíram o prejuízo de menos -2.0 pontos para -1.0 ponto.

A precificação dos jogadores já começou, inclusive com enquetes para eleger os bons e baratos da temporada. Até o momento, os eleitos foram o goleiro Tadeu (GOI), o lateral Piquerez (PAL), o zagueiro João Victor (COR) e o meia Vina (CEA). Entre os atacantes concorrem Luiz Henrique (FLU), Marcos Leonardo (SAN) e Vargas (CAM).

O QUE É FAKE?

Notícias envolvendo uma possível diminuição no número de participação de ligas para os cartoleiros PRO não são verdadeiras. Confirmamos com a equipe do Cartola FC a não procedência dessa informação que chegou a circular por alguns dias nas redes sociais. Vale lembrar que o assinante PRO, atualmente, pode criar ou participar de até 10 ligas.

Não quer perder a oportunidade de lucrar na véspera do final de semana? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times