Pontuando pelos lados! Veja quais laterais foram o trio de destaque da 24ª rodada no Cartola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images via OneFootball

Na sequência da lista dos 3 goleiros, na tarde desta terça-feira (23), logo após a abertura do mercado de escalação do Cartola, Brítez, Luan Cândido e Marcos Rocha retornam para a 24ª rodada como os principais laterais com as maiores médias de pontos. Dessa forma, ficou evidente que, por mais uma rodada, as três principais do setor são as mesmas.

Além da característica citada previamente, todos os jogadores desta lista estarão fora de seus domínios nesta 24ª rodada do Brasileirão. Apesar dos jogadores serem os mesmo da última lista, Luan Cândido, após fazer 8.1 pontos na última rodada, assumiu a vice-liderança do quesito. Assumindo o número superior de partidas realizadas, o lateral do RB Bragantino mostrou ser uma dos jogadores com as maiores consistências na temporada. Confira os números abaixo.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Estatísticas retiradas do campo

Líder em mais uma oportunidade, Brítez, do Fortaleza, esteve em campo em 6 oportunidades contabilizadas pelo Cartola. O lateral tem média atualizada de 9.22 pontos, a maior entre todos os jogadores deste setor. No recorte de jogos citado, foram anotados: 1 gol, 1 assistência, 20 desarmes, além de 14 faltas cometidas.

Luan Cândido é o lateral com a maior participação direta no arremate das jogadas e os gols. Nos 18 jogos em que esteve disponível no Cartola, o lateral do RB Bragantino tem média atualizada de 7.22 pontos. Neste recorte, foram 6 gols marcados e 2 assistências contabilizadas. Defensivamente, o jogador tem 27 desarmes, mas 23 faltas cometidas, 2 cartões amarelos e 1 cartão vermelho recebido.

Após algumas rodadas de fora do time titular do Palmeiras, pelo menos no Brasileirão, Marcos Rocha foi a campo contra o Flamengo e atualizou suas estatísticas no Cartola. O lateral tem, neste momento, 14 jogos realizados, além de uma média atualizada de 6.81 pontos. Rocha é o único da lista que não marcou gols, mas é o lateral com o maior número de assistências providenciadas (3 assistências). Defensivamente são 46 desarmes confirmados, além de 14 faltas cometidas e 2 cartões amarelos recebidos.

Para completar a estatísticas, confira os últimos números dos atletas:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Brítez55.39.22C$9.92
L. Cândido1267.22C$11.08
M. Rocha95.56.81C$9.67

Por fim, veja o próximo desafio dos laterais:

  • São Paulo x Fortaleza (Brítez)
  • Corinthians x RB Bragantino (L. Cândido)
  • Fluminense x Palmeiras (M. Rocha)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times