Para a 14ª rodada, confira as atualizações dos 3 goleiros com as melhores médias no Cartola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Na manhã desta terça-feira (21), horas após o encerramento da rodada, com a partida entre São Paulo x Palmeiras, o Cartola garantiu a abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, diversas atualizações de mercado foram confirmadas, inclusive a média de pontuação, um dos principais quesitos de classificação do fantasy.

Nestas atualizações, a primeira lista de jogadores, com os 3 goleiros e suas melhores médias, aparece com Cássio, Bento e Walter assumindo as melhores posições para a rodada do Brasileirão. Conforme foi mostrado na última rodada, apenas uma mudança aconteceu, onde o arqueiro Bento, do Athletico-PR, entrou no lugar de Weverton.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Reprodução/Athletico.com.br

De olho nos números

Em mais uma semana liderando o quesito, Cássio, do Timão, além de líder desta lista, é quem melhor manteve sua média de pontuação, com 5.93 pontos. Nos 11 confrontos em que disputou, Cássio não sofreu gols em 6 jogos, alcançou marca de 40 defesas e sofreu apenas 6 gols. Neste momento, o arqueiro corinthiano é quem mais somou pontos, entre estes 3, com 65.2 pontos somados.

Novidade na liga, que entrou no lugar de Weverton, do Palmeiras, entrou Bento, do Athletico-PR, dono de uma média de 4.86 pontos, dentro de suas 13 partidas em que completou no Brasileirão. Durante essas partidas que completou, Bento fez 45 defesas, ficou 5 jogos sem sofrer gols, defendeu 1 pênalti, mas sofreu 13 gols e 2 cartões amarelos.

Mantendo-se na lista, assim como na terceira posição desta lista, Walter, do Cuiabá, participou de 11 jogos de sua equipe neste campeonato. Em média, Walter faz 4.85 pontos por partida, além de 48 defesas (o goleiro com mais defesas), ficou 3 jogos sem sofrer gols, mas já concedeu 13 gols. No total, o arqueiro tem 53.4 pontos somados, o menor número dos 3 goleiros selecionados.

Veja, por fim, as estatísticas de cada jogador:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Cássio65.25.93C$12.23
Bento62.24.86C$8.53
Walter53.44.85C$12.86

Abaixo, o cartoleiro confere o confronto de cada goleiro para esta 14ª rodada:

  • Corinthians x Santos (Cássio)
  • Athletico-PR x RB Bragantino (Bento)
  • Goiás x Cuiabá (Walter)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times