Novidade entre os laterais! Após mudança, veja quem compõe o trio desta 19ª rodada no Cartola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Neste princípio de abertura do mercado da 19ª rodada do Brasileirão no Cartola, após a lista dos 3 goleiros, a atualização dos 3 laterais, para a última rodada deste 1º turno do campeonato, confirma a presença de duas peças já conhecidas, mas também a chegada de um lateral inédito. São eles: Marcos Rocha, Luan Cândido e Moraes.

A respeito da rodada, diferente das últimas oportunidades, o Cartola confirmou a presença de todos os confrontos da última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro. Contudo, mesmo com a partida do Internacional confirmada, Heitor, lateral que estava presente na última lista, deixou o trio e, dessa forma, Moraes, do Juventude, assumiu a terceira posição de maior média atualizada (6.88 pontos), em 8 jogos participados.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Confira os números dos laterais

A este ponto, com 11 jogos, Marcos Rocha assumiu a liderança da lista dessa 19ª rodada, com média atualizada de 8.02 pontos, após ótima atuação na rodada passada (13.5 pontos). Até este ponto, o lateral do Palmeiras somou 3 assistências, 37 desarmes confirmados, 11 faltas cometidas e apenas 1 cartão amarelo recebido.

Na segunda posição da lista, Luan Cândido, do RB Bragantino, é o lateral com mais participações diretas em gols desta lista, com 3 gols marcados e 2 assistências confirmadas. A média atualizada de Luan sofreu queda, após partida inferior às demais, e está fixada em 7.33 pontos. Defensivamente, o lateral tem os seguintes números: 22 desarmes, 15 faltas cometidas, 1 cartão amarelo e 1 cartão vermelho.

Por fim, a nova peça deste trio, Moraes, do Juventude, tem 8 jogos de participação e média atualizada de 6.88 pontos, o classificando como o terceiro jogador de maior média. Diante das participações de Moraes, os números são: 1 gol marcado, 1 assistência, 20 desarmes, 3 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.

Seguindo a configuração da lista dos 3 laterais, confira suas principais estatísticas:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIA PREÇO
Marcos Rocha88.28.02C$11.47
Luan Cândido95.47.33C$9.6
Moraes556.88C$5.67

Abaixo, está a partida que cada atleta está relacionada:

  • Palmeiras x Internacional (M. Rocha)
  • Fluminense x RB Bragantino (L. Cândido)
  • Juventude x Ceará (Moraes)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times