Meio-campista em debate! Para esta 25ª rodada do Cartola, estão listados os 3 meias com as maiores médias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Vilela/Getty Images via OneFootball

Nesta sexta-feira (02), com pouco mais de 24 horas até o início da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a construção do sistema defensivo terminou com a lista dos 3 zagueiros. Todavia, esta lista reúne os destaques do meio de campo, com Zaracho, Gustavo Scarpa e Johnny como os 3 meias com as maiores médias de pontos para a rodada.

Em comparação com a última relação de jogadores, os nomes citados nesta semana exibem apenas uma diferença: Johnny, do Internacional. O meio-campista do Colorado tomou a vaga que era de Nacho Fernández, do Galo, por conta de sua ausência entre os Prováveis do Joga10 News. Abaixo, estão expostas as principais estatísticas do trio desta semana.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Números dos jogos dos meias listados

O líder desta lista atualizada, pela segunda semana consecutiva, Zaracho, meio-campista do Atlético-MG, é o jogador listado com o menor número de partidas realizadas (12 jogos), mas, que neste momento, tem a maior média atualizada, com 6.96 pontos. Da mesma forma, o jogador tem o menor número de participações diretas em gols, confira: 2 gols marcados e 1 assistência pontuada. Por outro lado, o jogador tem bons números defensivos: 37 desarmes confirmados e 18 faltas cometidas.

Nesta posição, pela segunda semana, assim como o líder, está Gustavo Scarpa, do Palmeiras, com 21 jogos realizados (quem mais participou neste brasileiro). A média atualizada, no entanto, é a segunda maior do setor, com 6.65 pontos. Nesta lista, Scarpa é dono dos melhores números ofensivos, com 4 gols marcados e outras 8 assistências confirmadas. Defensivamente, contudo, os números diminuem: 14 desarmes e 8 faltas cometidas.

Por fim, Johnny destaque do Internacional, entra para a lista de destaques pela primeira vez. O meio-campista do Colorado tem 14 partidas realizadas, além de uma média atualizada de 5.17 pontos. Frente às estatísticas ofensivas, foram: 3 gols marcados e 2 assistências. Dentro de campo, Johnny tem mais efetividade no setor defensivo, com 30 desarmes, 14 faltas cometidas e 2 cartões amarelos recebidos.

A continuação das estatísticas foi moldada na tabela abaixo:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Zaracho83.56.96C$13.48
Gustavo Scarpa139.76.65C$12.52
Johnny72.45.17C$7.82

Veja qual o desafio da 25ª rodada para os atletas:

  • Atlético-GO x Atlético-MG (Zaracho)
  • RB Bragantino x Palmeiras (G. Scarpa)
  • Corinthians x Internacional (Johnny)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times