Jogo pelos lados! Confira os 3 laterais com as melhores média do Cartola, visando a 23ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza EC

Com a confirmação da sequência dos 3 laterais com as maiores médias na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Cartola, a formação desta semana tem os mesmo nomes da última lista, com: Brítez, Marcos Rocha e Luan Cândido. Diferente dos 3 goleiros, que exibem novos nomes, os laterais mudaram apenas posições no ranking.

A lista atualizada, contudo, chegou após a abertura do mercado de escalação do cartola ser inaugurado, ainda nesta segunda-feira (16). Com grandes confrontos na rodada, a média de pontuação torna-se ainda mais importante na construção de uma formação que eleve o potencial de pontuação do cartoleiro. A seguir, estão à disposição todos os números e estatísticas do trio.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Atualizações da lista

Assim como na semana passada, Brítez, do Fortaleza, está na liderança do quesito após participar de 5 partidas do Brasileirão no Cartola. Depois de ótima pontuação na última rodada (10.9 pontos), a média atualizada do jogador do Leão foi para 9.92 pontos. Os demais números, confirmados pelo Cartola, são: 1 gol marcado, 1 assistência anotada, 18 desarmes, além de 12 faltas cometidas.

Mesmo sem pontuar na última rodada, Marcos Rocha não só manteve-se entre os 3 laterais de destaque, mas subiu de posição, chegando ao 2ª maior lugar no ranking. Até este momento, Rocha esteve em campo pelo Palmeiras em 13 jogos do Brasileiro, e assume média atualizada de 7.2 pontos. Além disso, foram 3 assistências confirmadas, 44 desarmes pontuados (o maior número entre os listados), mas com 14 faltas cometidas e 2 cartões amarelos recebidos.

Por fim, está o lateral com maior envolvimento direto em gols, Luan Cândido, do RB Bragantino, que esteve em campo em 17 jogos contabilizados pelo Cartola. A média atualizada de Luan é de 7.17 pontos, após fraca pontuação na última rodada (2.2 pontos). Seu desempenho ofensivo mostra 5 gols marcados e 2 assistências pontuadas. Na defesa, são 27 desarmes anotados, 19 faltas cometidas, além de 1 cartão amarelo e 1 cartão vermelho recebido.

Atualizadas, estão todas as estatísticas dos laterais listadas abaixo:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Brítez49.69.92C$10.28
Marcos Rocha93.87.2C$9.52
Luan Cândido117.97.17C$9.96

Com horários e dias confirmados, veja qual é o próximo confronto de cada lateral:

  • Fortaleza x Corinthians (Brítez)
  • Palmeiras x Flamengo (M. Rocha)
  • RB Bragantino x Ceará (L. Cândido)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times