Donos dos gols! Confira o trio de atacantes que lidera as médias de pontuação para a 21ª rodada no Cartola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na peça final da construção de uma equipe com as maiores médias para a rodada de número 21 do Campeonato Brasileiro no Cartola, logo após a confirmação dos 3 meio-campistas, estão listados, respectivamente Stiven Mendoza, Pedro Raul e Germán Cano, como os 3 atacantes que mais pontuam por média.

Com todas as médias de pontuação atualizadas, além da incerteza da presença na titularidade de Hulk, levaram à aparição do atacante do Goiás, vice-líder no quesito de média e de artilharia do Brasileirão. Conforme apresentam os Prováveis do Joga10 News, o P. Raul estará presente no confronto contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

As estatísticas atualizadas

Conforme estão dispostos, Stiven Mendoza é o líder do quesito nesta semana. Após 15 jogos de participação no Brasileirão, o jogador do Ceará tem média atualizada de 6.97 pontos. Em todos os jogos que esteve presente, Mendoza guardou 8 gols, além de ter 30 finalizações contabilizadas. As estatísticas negativas mostram 15 faltas cometidas e 3 cartões amarelos recebidos.

Em segundo lugar, com 18 jogos de participação, Pedro Raul é dono de uma média atualizada de 6.73 pontos. O atacante do Goiás marcou 11 gols, além de ter providenciado 1 assistência e 31 finalizações. Os números do atacante ainda mostram 27 faltas cometidas (o maior número entre os atacantes) e 5 cartões amarelos recebidos.

O último colocado, líder do quesito na semana passada, tem 20 jogos realizados. Germán Cano, do Fluminense, fez apenas 1.2 pontos na última rodada, mas ainda é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols marcados, além de 1 assistência confirmada e 37 finalizações (Cano é quem mais finalizou nesta lista). Sua média atualizada corresponde a 6.68 pontos. Cano ainda cometeu 16 faltas.

Veja as estatísticas complementares dos atletas:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Stiven Mendoza104.56.97C$14.2
Pedro Raul121.16.73C$12
Germán Cano133.66.68C$13.41

Por fim, está listada a próxima partida de cada atacante da nossa lista:

  • Botafogo x Ceará (S. Mendoza)
  • Palmeiras x Goiás (P. Raul)
  • Fluminense x Cuiabá (Cano)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times