Descubra os 3 xerifes com as maiores médias na 22ª rodada do Cartola

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Logo após a liberação da lista dos 3 laterais, a linha defensiva se completa com Gustavo Gómez, Joaquim e Raul Gustavo entre os zagueiros com as maiores médias de pontos acumulados até este momento do fantasy game. A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ser uma das mais disputadas, com o derby, entre Corinthians e Palmeiras, que envolve dois dos zagueiros listados.

A única mudança na formação desta lista ocorreu após a saída do zagueiro Luiz Felipe, que deixou vaga a posição e, portanto, disponibilizou a entrada de Raul, que foi parte dos destaques em diversas oportunidades. O cartoleiro confere as principais estatísticas de cada jogador abaixo.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images via OneFootball

Números dos jogadores

O líder do quesito e mais novo semifinalista da Libertadores, Gustavo Gómez, do Palmeiras, esteve presente em 16 partidas neste Brasileirão, com média 7.27 pontos. O zagueiro artilheiro é responsável por 7 gols neste Brasileirão. No seu ponto forte, a defesa, foram: 23 desarmes, 6 jogos sem sofrer gols, 17 faltas cometidas e 5 cartões amarelos.

Na segunda posição do ranking, Joaquim, do Cuiabá, continua entre os 3 principais zagueiros, assim como G. Gómez. O zagueiro Joaquim, no entanto, tem 9 partidas disputadas no Brasileirão, com média atualizada de 6.31 pontos. Neste recorte, o zagueiro marcou 1 gol. Além do desempenho defensivo, que mostra 25 desarmes confirmados, 2 jogos sem sofrer gols e 8 faltas cometidas.

Em sua volta à lista dos destaques, Raul Gustavo, do Corinthians, tem 15 partidas de participação no Cartola, além de uma média atualizada de 5.47 pontos. O jovem defensor ainda marcou 2 gols, além de ter 23 desarmes confirmados, 7 jogos sem sofrer gols, 10 faltas cometidas e apenas 1 cartão amarelo.

Veja todas os números que complementam as estatísticas do zagueiros:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Gustavo Gómez1097.27C$15.28
Joaquim56.86.31C$4.96
Raul Gustavo825.47C$10

Abaixo, está listado o confronto de cada atleta nesta 22ª rodada:

  • Corinthians x Palmeiras (Raul Gustavo e G. Gómez)
  • Cuiabá x Juventude (Joaquim)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times