Cartola: Para a 9ª rodada, confira os 3 atacantes com a maiores médias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Nesta 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, válida para o Cartola, poucas mudanças aconteceram na lista que reúne os atacantes donos das melhores médias de pontos do fantasy. Nesta oportunidade, Jonathan Calleri, Hulk e Igor Paixão são os melhores jogadores, com base na condição apontada, respectivamente, obedecendo a ordem confirmada pelo próprio Cartola.

Conforme aconteceu em rodadas passadas, o camisa 9 do São Paulo segue na lista, Calleri, mas como o líder em média de pontos, assim como nos pontos totais e preço atualizado, liderando todos os quesitos. A única mudança nesta semana foi na ascensão de Igor Paixão, que substituiu Erison, atacante do Botafogo.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Pedro Vilela/Getty Images via OneFootball

A lista foi construída com base no requisito de participação dos jogadores em, no mínimo, 3 partidas neste princípio de temporada do Brasileirão, assim como na lista dos meio-campistas.

Análise

Com o fim da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro no Cartola, as médias, pontuação total, assim como valorização e última pontuação foram atualizadas, mostrando que todos os 3 jogadores somaram mais de 10 pontos na rodada.

O primeiro colocado da lista, Jonathan Calleri, que atuou em 8 jogos, fez 12.70 pontos, assumiu uma média de 11.16 pontos, além de seus 8 gols, 1 assistência e 16 finalizações pontuadas, conforme aponta a plataforma do Cartola.

Ainda em segundo lugar, como na última semana, Hulk, participou de 6 partidas, fez 12.4 pontos na última rodada, assim como assumiu uma média de 9.82 pontos. Os scouts do jogador atleticano mostram que ele marcou 5 gols, 1 assistência e 13 finalizações pontuadas.

A única mudança da rodada, o atacante do Coritiba, Igor Paixão, que participou de 7 jogos no Brasileirão, fez 13.4 pontos na última rodada e assumiu média de 8.47 pontos. Em números ofensivos, Paixão 3 gols, 2 assistências e 16 finalizações.

Veja a lista com pontuação total, média e preço dos 3 jogadores:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Jonathan Calleri89.311.16C$28.4
Hulk58.99.82C$22.1
Igor Paixão59.38.47C$16.42

Por fim, confira as partidas dos jogadores citados:

  • Avaí x São Paulo (Calleri)
  • Palmeiras x Atlético-MG (Hulk)
  • Ceará x Coritiba (Igor Paixão)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times