Cartola: Em nova lista, confira os 3 goleiros com as melhores médias para a 15ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Confirmada a abertura do mercado do Cartola para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o cartoleiro tem até a tarde de sábado para construir sua estratégia e confirmar o time que vai entrar nas disputas do fantasy game. Contudo, conforme o início de toda construção, a posição dos arqueiros é a primeira a receber a lista dos melhores pontuadores, por média, da competição.

Assim, os 3 goleiros com as melhores pontuações do Cartola são, para esta rodada, Cássio, Bento e Walter. Na primeira lista desta semana, em comparação com o último trio, não houve mudança entre os componentes da lista, nem na sequência em que os atletas se posicionam.

Além das médias, confira a soma de todos os números e o resultado das atuações de cada jogador.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: AssCom Dourado/Cuiabá Esporte Clube

Análise e Destaque dos números

Após ser o único goleiro da lista a manter a última pontuação acima de sua média, Cássio é, mais uma vez, o líder do quesito, com média de 6.02 pontos, a maior entre todos os goleiros que jogaram, no mínimo, 3 partidas neste Brasileirão. O goleiro do Corinthians marcou na última rodada exatos 7 pontos e somou 7 jogos sem sofrer gols e 42 defesas. Cássio é o goleiro que menos sofreu gols, com apenas 6 gols concedidos.

Do Athletico-PR, Bento, goleiro de 23 anos, continua na segunda melhor posição do quesito, graças a sua média de 4.66 pontos. Dentro de seus 14 gols guardando as redes do Furacão, Bento somou 5 jogos sem sofrer gols, 49 defesas e 1 defesa de pênalti. Além disso, foram 15 gols sofridos e 2 cartões amarelos.

Por último, mas um dos arqueiros que mais esteve presente nas listas de goleiros, Walter, em mais uma oportunidade, é parte dos líderes do quesito com média de 4.61 pontos. Com 12 jogos realizados na temporada, foram apenas 3 jogos sem sofrer gols, mas 51 defesas realizadas (a maior entre os goleiros), além de 14 gols sofridos.

Abaixo, confira as estatísticas (pontuação total, média e preço atualizado) dos arqueiros:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Cássio72.26.02C$12.41
Bento64.24.66C$7.69
Walter55.44.61C$12.22

Veja a partida de cada jogador desta lista:

  • Fluminense x Corinthians (Cássio)
  • Palmeiras x Athletico-PR (Bento)
  • Avaí x Cuiabá (Walter)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times