Cartola: Descubra quem são os 3 atacantes com as maiores médias e seus números para a 25ª rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images via OneFootball

Nesta lista atualizada dos atacantes, o cartoleiro tem o encerramento dos jogadores que mais pontuam, baseado no sistema de média do fantasy game. Dessa forma, lideram o quesito, mais uma vez, Stiven Mendoza, Cano e Pedro Raul. A confirmação destes nomes saiu logo após a lista dos 3 meio-campistas.

Para a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi mantida a mesma configuração da lista anterior, com a confirmação de que os nomes citados continuam como as peças de ataque que mantiveram as médias de pontuação mais altas em seu setor de atuação no campo. As características que ressaltam aos olhos do cartoleiro são: a troca de posições entre Mendoza e Cano, assim como o fato de que todos os artilheiros jogarão longe de seus mandos, na casa do adversário.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Wagner Meier/Getty Images via OneFootball

Estatísticas dos atletas que mais trazem pontos

De volta à liderança, Mendoza destacou-se dos demais atacantes por conquistar 7.9 pontos, a maior quantia entre os listados. O atacante do Vozão já completou 19 partidas e, dentro dessas, alcançou uma média atualizada de 6.48 pontos. Na condição de artilheiro do Ceará, Mendoza tem 9 gols marcados, além de 34 finalizações confirmadas pelo Cartola. Os números defensivos do jogador ainda apontam 18 faltas cometidas e 4 cartões amarelos recebidos.

O segundo colocado, Germán Cano, do Fluminense, não manteve sua posição, mas conseguiu se manter na lista, mesmo após realizar 24 partidas no Brasileirão (o maior entre os listados). A média atualizada do goleador do Tricolor das Laranjeiras é de 6.38 pontos. O artilheiro do campeonato tem anotados 13 gols, além de 2 assistências e 43 finalizações. Cano lidera todos os quesitos citados. O único quesito negativo coloca 19 faltas cometidas pelo atacante.

Ainda na 3ª posição, assim como foi na última semana, Pedro Raul já esteve em campo em 22 rodadas, além de ter média atualizada de 6.15 pontos. Enquanto esteve em campo, o jogador somou 12 gols, 1 assistência e 37 finalizações. Por outro lado, ele tem 34 faltas cometidas e 5 cartões amarelos recebidos.

Confira as últimas estatísticas abaixo:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
S. Mendoza1236.48C$13.64
Cano152.66.38C$14.13
P. Raul1356.15C$10.77

Nesta rodada, o confronto de cada atleta está listado:

  • Flamengo x Ceará (S. Mendoza)
  • Athletico-PR x Fluminense (Cano)
  • Santos x Goiás (P. Raul)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times