Cartola: Confira as estratégias e dicas do Camillo Joga10 para mitar nas ligas em 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Cartola FC

Com o início do Brasileirão programado para o início de abril, no domingo (10), o principal alvo dos Cartoleiros que buscam retorno financeiro volta também. Assunto de muitas discussões, as ligas alimentam o game e premiam milhares de Cartoleiros bem preparados.

Entretanto, para estar preparado é inevitável que o jogador esteja cadastrado como Cartoleiro PRO, esta é a forma mais fácil de gerenciar seus times e sua presença nas ligas que lhe trarão o melhor retorno monetário.

Apesar do aumento de preços do Cartola Pro, o jogador que investe e aposta precisa de uma inscrição na plataforma, de forma que consiga aproveitar as condições que o game propõe, tal qual o número de ligas que ele possibilita. 

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Dicas:

Antes de tudo, é necessário diversificar suas ligas, para que, dessa forma, seja possível entrar em ligas com premiações valorizadas, ao mesmo tempo que contenham poucos integrantes. As chances do Cartoleiro levar o maior prêmio aumentam à medida que o número de competidores diminui. Se você pode entrar em 10 ligas, é interessante que deixe de inscrever em ligas gigantes, evitando números acima de 100 pessoas, isso aumenta suas chances.

Posteriormente, evite as ligas “pulverizadas”. Essas ligas são aquelas que desmembram as premiações e bonificam os participantes por rodada, turno ou patrimônio. Todas as ligas pulverizadas diminuem a premiação mais importante, aquela que bonifica o campeão geral, que vence seus competidores após as 38 rodadas.

Dito isso, foque em ligas organizadas. À medida que o Cartoleiro identifica as ligas bem organizadas, com premiações pontuais e adequadas, a regularidade é alcançada e, assim, o rendimento e, principalmente, a consistência a longo prazo vão gerar grandes resultados ao final do campeonato. Assim, evitar as ligas mensais é mais uma forma de dar consistência ao seu rendimento.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Entre as ligas que o Cartoleiro tem direito, aquelas mensais devem ser evitadas. Conforme foi dito, busque as ligas que darão amplitude aos seus resultados. É aconselhável buscar as ligas de turno, pois você dispõe de 19 partidas para desempenhar e acumular seus pontos. A cada 10 ligas que você tem direito como Cartoleiro PRO, 3 ou 4 devem ter apenas 20 ou 25 pessoas.

Importância do Plano Campeão:

Informação é a chave dos privilegiados, e é aquilo que a maioria dos Cartoleiros não tem. A grande maioria encara o jogo de forma amadora, buscando uma brincadeira. Ser parte da vertente que se difere desta realidade te coloca numa posição de privilégio. A vantagem, então, recai sobre aqueles que estão envolvidos de maneira mais profissional, seja através dos planos de sócios ou buscando estatísticas e aplicando seu conhecimento na escalação de cada rodada.

Esteja à frente, fora da grande massa que acessa o game e, dessa maneira, obtenha lucros reais. A título de exemplo, em uma liga de 25 pessoas, apenas 7 ou 8 estarão aptas a disputar pelo valor da premiação.

Neste contexto, entendemos o conceito das pequenas ligas. Se o Cartoleiro está inscrito em ligas de poucas pessoas, suas chances de estar entre a pequena porcentagem de apostadores estudiosos aumenta, fato que lhe dá maior chance de concorrer por prêmios.

Caso a sua busca seja por ligas de tiro curto, tal qual aquelas de apenas uma rodada, o Rei do Pitaco oferece as melhores opções, com variedade de campeonatos, ligas, premiações, número de competidores e muito mais.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times