Cartola: Atualizando as médias para a 13ª rodada, confira quais são os 3 zagueiros que mais pontuaram

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Na sequência da composição do elenco para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, para a escalação no Cartola, após a lista dos 3 laterais com as maiores médias de pontuação, é vez do trio formado por Gustavo Gomez, Natan e Raul Gustavo ganhar destaque. Os atletas citados compõem a lista de zagueiros com as maiores médias, liderados pelo capitão do Palmeiras, que somou 22.1 pontos na última rodada do fantasy.

Quanto às atualizações da lista, a única mudança observada é pela troca entre os zagueiros do Red Bull Bragantino. Enquanto Léo Ortiz deixou a lista, Natan entrou em seu lugar, nem alterou a posição no ranking, o 2º lugar entre os três atletas mais bem colocados, segundo as estatísticas liberadas pela própria plataforma do Cartola.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

De olho nos pontos

Conforme foi adotado o requisito de participação em, no mínimo, 3 partidas na atual temporada do Brasileirão, Joel Carli, do Botafogo, ficou de fora da lista atualizada.

Líder do quesito, de forma consecutiva, o dono da braçadeira de capitão do Palmeiras, Gustavo Gomez, voltou à titularidade da equipe Alviverde com 2 gols na última rodada, assumindo média atualizada de 9.70 pontos, dentro de seus 7 jogos no Brasileiro. Zagueiro com o maior número de participações ofensivas, Gomez tem 5 gols marcados, além dos 9 desarmes, 3 jogos sem sofrer gols, 5 faltas cometidas e 3 cartões amarelos.

Substituindo Léo Ortiz, Natan, também do RB Bragantino, tem 7 jogos nesta temporada do Campeonato Brasileiro e uma média de 5.83 pontos. O atleta ainda marcou 2 gols nesta temporada, ficou 2 jogos sem sofrer gols, cometeu 4 faltas e somou 1 cartão amarelo.

Por fim, mantendo-se entre os 3 zagueiros que melhor pontuaram, Raul Gustavo, do Corinthians, é quem mais participou neste Brasileirão, com 10 partidas realizadas e média de 4.88 pontos. Nestes confrontos, Raul marcou 1 gol, completou 19 desarmes, ficou 4 jogos sem sofrer gols, cometeu 7 faltas e recebeu 1 cartão amarelo.

Confira as estatísticas de cada jogador:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Gustavo Gomez67.99.7C$18.03
Natan40.85.83C$9.72
Raul Gustavo48.74.88C$7.4

Abaixo, estão os próximos confrontos do trio:

  • São Paulo x Palmeiras (Gustavo Gomez)
  • Santos x RB Bragantino (Natan)
  • Corinthians x Goiás (Raul Gustavo)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times