15ª rodada no Cartola: Confira o trio de zaga com as melhores médias de pontuação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Semelhante à formação da última lista de zagueiros com as melhores médias de pontuação, a atualização desta semana inclui apenas zagueiros que atuam em equipes do estado de São Paulo, como Palmeiras, Corinthians e RB Bragantino. Respectivamente, Gustavo Gómez, Robson Bambu e Léo Ortiz, seguem a mesma formação passada.

Após a formação dos 3 laterais, o foco se volta às atualizações das estatísticas, o representante do Corinthians, Robson Bambu, não entrou em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo os mesmos números apresentados antes do início da 14ª rodada. Gómez e Léo Ortiz, no entanto, pontuaram abaixo da média e, no caso do capitão palmeirense, houve desvalorização de C$1.07 cartoleta.

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

As estatísticas dos jogadores

Mesmo com desvalorização e 1.5 pontos somados, o capitão do Alviverde, Gustavo Gómez, continua como o zagueiro que mais pontuou, até este momento, assim como aquele que tem a maior média de pontos. Na defesa e no ataque, os números de Gómez são: 6 gols marcados e 3 jogos sem sofrer gols. Defensivamente, o zagueiro tem 13 desarmes, 10 faltas cometidas e 3 cartões amarelos.

Em dúvida na formação titular do Corinthians, Robson Bambu é um dos zagueiros listados que menos jogou no Brasileirão. No total, foram apenas 3 partidas participadas, mas sem sofrer qualquer gol. Bambu ainda soma 5 desarmes e apenas 1 falta cometida.

Por fim, o capitão do RB Bragantino, Léo Ortiz participou de 7 jogos, não sofreu gols em 3 partidas e somou 1 gol. Defensivamente, foram 15 desarmes, 3 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.

Abaixo, estão todas as estatísticas dos zagueiros citados:

JOGADORPONTUAÇÃO TOTALMÉDIAPREÇO
Gustavo Gómez77.48.6C$15.25
Robson Bambu20.26.73C$5.82
Léo Ortiz37.45.34C$10.91

Veja qual o próximo confronto de cada atleta nesta 15ª rodada:

  • Palmeiras x Athletico-PR (G. Gómez)
  • RB Bragantino x Botafogo (Léo Ortiz)
  • Fluminense x Corinthians (R. Bambu)

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times