Zé Roberto deve retornar ao time titular do Atlético-GO contra o Palmeiras; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a derrota para o Flamengo na última sexta-feira, o Atlético Goianiense volta a campo nesta quarta para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. A “novidade” na equipe deve ser o retorno do centroavante Zé Roberto ao time titular, já que ficou no banco por queda de rendimento.

O técnico Eduardo Souza terá o retorno do lateral-direito Arnaldo e do atacante Ronald. Ambos cumpriram suspensão na última rodada e ficam à disposição para enfrentar o time alviverde. A princípio, apenas o lateral estaria confirmado para iniciar como titular.

 



A provável formação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Zé Roberto e João Paulo.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Atlético Goianiense aparece na 13ª colocação com 3 pontos conquistados em 29 jogos, tem uma partida a menos para cumprir (contra o Juventude). Neste momento, a equipe mantém uma distância de sete pontos de Sport e Juventude, primeiros times na zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times