Vitor Bueno treina separado e aguarda proposta para deixar o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Vitor Bueno não está nos planos do São Paulo para a nova temporada de 2022. O jogador, inclusive, está treinando separado dos demais companheiros de equipe, depois de ter se reapresentado no início da semana.

O jogador estaria aguardando algumas ofertas para deixar o Tricolor. No momento, a tendência é que um empréstimo seja feito pela diretoria são-paulina, já que o Bueno tem vínculo com o clube até o fim de 2023, e uma rescisão contratual não deve ser aceito pelos representantes do atleta.

Desde 2019 no São Paulo, Vitor Bueno soma 120 partidas com a camisa tricolor. No entanto, apesar do alto número de jogos, nunca conseguiu se firmar como titular e não possui um bom relacionamento com parte da torcida.

Ao todo, marcou 16 gols pelo Tricolor paulista. Em 2021, disputou 36 partidas e balançou as redes em seis oportunidades. Com as chegadas de Patrick e Alisson, que atuam no setor que Bueno recebia algumas oportunidades, o meia passou a ficar fora dos planos do técnico Rogério Ceni e de sua comissão.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times