Visando o início do Brasileirão, Juventude monitora jogadores da América do Sul para reforçar o elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Divulgação/Colo-Colo

Depois de anunciar a contratação do atacante Fernando Pacheco, por empréstimo junto ao Fluminense, o Juventude segue ligado nas oportunidades do mercado e monita jogadores da América do Sul. Inclusive, o Alviverde consultou Blandi, do Colo-Colo, do Chile. 

A diretoria do clube tem como prioridades reforçar com a chegada de um novo zagueiro e o setor ofensivo, com atacante pelos lados e centroavante, o caso de Blandi, do Colo-Colo. O Juventude, aliás, fez uma parceria com uma empresa internacional para ter acesso a dados estatísticos de jogadores.

Foto:  Divulgação/Colo-Colo

A equipe quer acertar todas as contratações de seu interesse antes do início do Campeonato Brasileiro, previsto para ter início no dia 30 de maio. Com a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Ju terá semanas livres para treinar até o início da competição.

No entanto, para chegar a um acordo, a diretoria do Juventude quer negociar com os clubes latinos um pagamento de 50% do salários dos atletas, ou seja, sem grandes investimentos, mas contratações pontuais que podem reforçar o elenco que vai buscar a permanência na elite do futebol brasileiro.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times