Tudo ou nada: Sport precisa vencer o São Paulo no Morumbi para sonhar com permanência

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro segue a maratona de jogos nesta reta final de temporada encarando seus adversários com força máxima. No entanto, para o duelo contra o Fluminense, o técnico Cuca pode não ter o centroavante Diego Costa à disposição.

O jogador foi titular na última partida contra o Palmeiras, mas sentiu dores na posterior da coxa e teve de ser substituído ainda no intervalo da partida. Até o momento, o clube ainda não informou se o atacante participou ou não da atividade desta última sexta-feira. 



Até o duelo de domingo no Mineirão, a equipe ainda fará um último treinamento neste sábado e a partir de então pode ser feita a divulgação por parte da assessoria de clube sobre a situação de Diego Costa e de outros jogadores. Réver, por exemplo, segue no departamento médico com lesão na coxa.

O provável time do Galo para o jogo contra o Fluminense tem: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno (Nacho), Diego Costa (Vargas) e Hulk.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times