Tiepo prorroga contrato com a Chapecoense até o fim de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/Chape

Na tarde desta segunda-feira, a Chapecoense acertou a renovação de contrato do goleiro Tiepo, até dezembro de 2022. Jogador formado nas categorias de base do clube, o vínculo anterior era válido até o final deste ano.

Tiepo jogou somente três partidas na última temporada, devido à uma luxação no ombro. Agora, em recuperação, o goleiro espera voltar a atuar e ajudar o clube que conquistou o acesso à elite do futebol nacional, conquistando a Série B em 2020.

“Depois de quatro meses em recuperação, hoje, graças a Deus, estou zerado. Treinando normalmente com os meus companheiros. Agora é trabalhar firme para ajudar a Chape nos objetivos do ano”, destacou. 



Mano Dal Piva, vice-presidente de futebol da Chapecoense, falou da felicidade em estender o vínculo com um atleta formado pelo clube e de tamanho potencial.  “Hoje, com muita alegria, assinamos a renovação de contrato do Tiepo. Ele é um atleta nosso, formado aqui dentro, com um potencial enorme e no qual nós acreditamos muito. 

“Já jogou Série A, comprovou o seu grande nível e a sua grande capacidade, e é por isso que renovar o vínculo com ele é motivo de satisfação. Além disso, finalmente ele está recuperado da grave lesão que sofreu, trabalhando normalmente com o grupo e aguardando a sua oportunidade. Temos certeza de que ele nos ajudará muito no decorrer das competições”, completou.

Quer receber dicas exclusivas para o Cartola e Rei do Pitaco  com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times