Thiago Neves retorna, e Sport tenta apenas a 2ª vitória na Ilha do Retiro contra o Inter; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Sem marcar sequer um gol há cinco rodadas, o Sport chega para o duelo diante do Internacional numa situação complicada tendo o pior ataque do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, dificulta ainda mais a possibilidade da equipe deixar a zona do rebaixamento.

Neste momento, o Leão da Ilha é o 18º colocado, com 17 pontos em 19 jogos, com apenas três vitórias. São mais de 450 minutos sem balançar as redes, consequentemente, não vence há cinco rodadas, tendo sofrido duas derrotas.

O lado positivo é a defesa, já que é a segunda menos vazada do campeonato, com apenas 14 gols sofridos. Agora, o time pernambucano enfrenta o Internacional, na Ilha do Retiro, onde venceu apenas uma vez em nove jogos, tendo marcando apenas dois gols como mandante.

Imagem

Foto: Divulgação/Sport

O provável Sport tem: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Sander; Zé Welison (R.Henrique/Betinho), Marcão e Thiago Neves (Gustavo/E.Felipe); Everaldo (Trellez), Moccelin e André.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Sport e Internacional fecham a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro às 20h (de Brasília), em jogo isolado na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times