Tchê Tchê treina e Diniz poderá contar com força máxima diante do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O volante Tchê Tchê retornou aos treinos do São Paulo nesta semana e, com isso, Fernando Diniz deve ir com força máxima para o jogo decisivo contra o Flamengo, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Até testar positivo para Covid-19, Tchê Tchê vinha jogando como lateral-direito, mas com as boas atuações de Juanfran nos últimos compromissos, pode ser poupado e não começar como titular, pelo tempo que ficou ausente sem treinar.

Arboleda é o único que não está com os demais companheiros no momento, uma vez que está com a delegação equatoriana na Colômbia, para disputar a 4ª rodada das Eliminatórias da Copa. Enquanto Lucas Perri, Walce, Liziero, Rojas e Paulinho Boia permanecem no DM, todos lesionados.


Fernando Diniz em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo


O Tricolor paulista joga pelo empate contra o Flamengo, uma vez que venceu no Maracanã por 2 a 1. Não há critério de desempate com o gol marcado fora de caso. Portanto, qualquer vitória do Rubro-negro por um gol de diferença, a classificação será definida nos pênaltis, como foi contra o Fortaleza, nas oitavas. O jogo terá início às 21h30, no Morumbi.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times