Sport tem chance de sair da zona de rebaixamento caso vença o São Paulo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Com a possibilidade de sair da zona do rebaixamento, o Sport recebe o São Paulo neste domingo, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O Leão está há três pontos do São Paulo, 14º colocado com 18 pontos conquistados.

A equipe vinha de quatro jogos sem perder, mas sofreu derrota para o Flamengo por 2 a 0, em Volta Redonda, no último fim de semana. Agora, tenta usar o fator casa para fazer a diferença na competição e voltar a vencer o São Paulo.

O Sport já não supera o Tricolor paulista há nove jogos, desde o primeiro turno do Brasileirão de 2015. Agora, tem ao seu lado dois ex-jogadores do time do Morumbi ao seu lado, que podem fazer a diferença na partida: Hernanes e Everton Felipe.



O provável Sport conta com: Mailson; Hatner, R. Henique (Sander/P. Henrique), Sabino e Chico; Zé Welison, Marcão e Thiago Neves; Everaldo (Everton Felipe), Moccelin e Mikael (André).


Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Com apenas três vitórias nos primeiros 16 jogos do Brasileirão, o Sport é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento ao lado do América-MG, ambos com 15 pontos. Em caso de vitória, o Leão da Ilha iguala  os 18 do São Paulo e teria grandes chances de deixar o Z-4.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times