Sport se complica no Brasileirão e precisa voltar a vencer para tentar permanência na Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Após ter esboçado uma reação interessante, o Sport já voltou a ter uma sequência de resultados ruins, tendo sofrido três derrotas nos últimos quatro jogos. Além disso, a equipe mais uma vez apresenta dificuldades em balançar as redes, com apenas um único gol marcado nesse período, na partida contra o Palmeiras, no qual veio a sofrer a derrota por 2 a 1.

O Leão da Ilha antecipou uma rodada e entrou em campo diante do RB Bragantino no qual veio a sofrer nova derrota, esta por 3 a 0, e ficou numa situação complicada. O Grêmio, por exemplo, é o 19° colocado, com um ponto a menos que o time pernambucano, mas agora tem três jogos a menos. 

Sem desfalque por suspensão e apenas com Neilton ausente, o técnico Gustavo Florentín deve seguir com a mesma base que vem sendo utilizada nos últimos compromissos. A dúvida em questão fica na ala-esquerda, entre Luciano Juba e Everaldo, e na opção mais ofensiva, com Everton Felipe, Hernanes e Paulinho Moccelin disputando por uma vaga.



A provável escalação do Leão da Ilha tem: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe (Hernanes/Moccelin); Gustavo, Luciano Juba (Everaldo) e Mikael.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Sport e Atlético Goianiense se enfrentam na noite deste domingo, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão tem 10 pontos de vantagem sobre o Leão (18° lugar) e está na 9ª colocação.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times